segunda-feira, 6 de julho de 2009

7o Encontro de Rabequeiros do RJ

Olá, pessoal!Antes de mais nada, quero me desculpar com os amigos leitores pela falta de atualização deste blog. Este meio de ano está sendo bem puxado pra mim, ainda mais com a perspectiva dessa gripe suína, deixando as escolas todas em polvorosa. Mas agora, com as proximidades das férias de julho, prometo ser mais assíduo.

Aqui vão duas fotos do nosso último encontro, realizado na Escola da Música Villa-Lobos, um reconhecido centro de formação de músicos do Rio de Janeiro. Fui aluno desta escola e aprendi muito, não só com as aulas, mas com a convivência com outros aprendizes.

O encontro foi organizado pela Norma e pelo Rodrigo Biscoito, a quem somos muito gratos. Pela primeira vez pudemos apresentar a arte da rabeca a um público ávido por informações e novidades, composto principalmente por alunos daquela instituição.

Contamos com a ilustre participação do rabequeiro Beto, da Companhia Carroça de Mamulengos, que abrilhantou nosso encontro com xotes, baiões e rasta-pés. Gostaríamos muito que sua presença se tornasse constante!

Abraços a todos e boas rabecadas!!


2 comentários:

  1. já não estaria na hora de um 8a encontro??
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! sou rabequeiro do extremo-sul do país Viamão/RS toco tb serrote musical,pandeiro,violao,flauta,etc...gostaria de manter contatos com voces! Alguém virá no Forum Social Mundial em Poa!? Me dêm retorno urgente por favor. Grande abraço!!

    ResponderExcluir